section-a457735

Horus Conecte

//www.ehorus.com.br/wp-content/uploads/2020/12/solucoes-conecte-02.jpg

Você quer conhecer de perto o seu shopper? Avaliar o que ele pensa sobre o(s) seu(s) produto(s) ou novidade(s) que gostaria de ter? Ou, quem sabe, obter um feedback sobre um concorrente? É o que essa ferramenta tem como objetivo fazer: conectá-lo diretamente com o consumidor que teve uma recente experiência de compra com seu produto ou de seu concorrente.

• Aplicar um questionário para avaliar a experiência de compra e o produto adquirido;
• Identificar determinantes cruciais para a compra de determinado produto/marca;
• Entender as motivações que provocam mudança no comportamento de compra;
• Compreender os fatores que resultam em mudança de marca;
• Conhecer as preferências de marca, seus hábitos e atitudes;
• Levantar a percepção de imagem da marca e da concorrência;
• Mapear os fatores para aumentar a conexão emocional com a marca;
• Identificar as características que diferenciam seu produto dos concorrentes.