section-a457735

Horus Shopper

//www.ehorus.com.br/wp-content/uploads/2020/12/solucoes-shopper-01.jpg

Você sabe qual o comportamento de compra e a cesta de seu shopper no mercado de FMCG? Quais as tendências e mudanças no consumo nos últimos meses e semanas? Quais categorias e marcas estão presentes nas notas dos consumidores?
E ainda qual é o comportamento de compra do consumidor da sua marca e do seu concorrente ou quais são as características sociodemográficas (regiões e nível socioeconômico) de seus shoppers?

 

O Horus Shopper permite que você acompanhe a incidência de categorias e marcas de FMCG nas notas fiscais de compra dos consumidores e, outras variáveis como ticket-médio, número médio de itens e preços.

Assim como a Horus Retail Metrics, ela está disponível nas versões Essencial, Basic, Professional, Enterprise e Vip.

 

Por meio dessa solução, é possível saber exatamente o que o shopper está levando para casa, de qual região do país ele é, quais categorias compõem a sua compra e o tíquete-médio da mesma. Tudo de maneira simples, rápida e integrada.

• Foco em categoria: 01
• Quantidade de Treinamento Online Anual (2h): 01
• Central de Ajuda
• Usuários Simultâneos: 03
• Foco em categoria: 03
• Quantidade de Treinamento Online Anual (2h): 01
• Central de Ajuda
• Usuários Simultâneos: 07

Compare as versões

FUNCIONALIDADES Essencial Professional
Foco em categoria 01 03
Quantidade de Treinamento Online Anual (2h) 01 01
Central de Ajuda
Usuários Simultâneos 03 07
Saiba mais sobre mais benefícios das versões Enterprise e VIP