Você sabe qual o comportamento de compra e a cesta de seu shopper no mercado de FMCG? Quais as tendências e mudanças no consumo nos últimos meses e semanas? Quais categorias e marcas estão presentes nas notas dos consumidores?
E ainda qual é o comportamento de compra do consumidor da sua marca e do seu concorrente ou quais são as características sociodemográficas (regiões e nível socioeconômico) de seus shoppers?
O Horus Shopper permite que você acompanhe a incidência de categorias e marcas de FMCG nas notas fiscais de compra dos consumidores e, outras variáveis como ticket-médio, número médio de itens e preços.
Assim como a Horus Retail Metrics, ela está disponível nas versões Essencial, Basic, Professional, Enterprise e Vip.
Por meio dessa solução, é possível saber exatamente o que o shopper está levando para casa, de qual região do país ele é, quais categorias compõem a sua compra e o tíquete-médio da mesma. Tudo de maneira simples, rápida e integrada.
FUNCIONALIDADES | Essencial | Professional |
---|---|---|
Foco em categoria | 01 | 03 |
Quantidade de Treinamento Online Anual (2h) | 01 | 01 |
Central de Ajuda | ||
Usuários Simultâneos | 03 | 07 |